Dicas Para Escolher Uma Rede De Proteção

Marcas

Pesquise quais marcas oferecem certificados de qualidade dos fios e cordas pela ISO (Organização Internacional de Normalização) e de outras instituições como INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

Uma forma de comprovar a credibilidade de uma empresa é buscando indicações de parentes e amigos que já instalaram redes de proteção. Aproveite esse momento para esclarecer todas as suas dúvidas e compartilhar experiências!

Nunca se esqueça que quando se trata de equipamentos de segurança, o barato pode sair muito caro! Por isso, faça uma pesquisa detalhada e se informe sobre o prazo da garantia, material, durabilidade e valor da rede de proteção.

Na KEBE REDES DE PROTEÇÃO trabalhamos com as melhores marcas, segurança, confiabilidade e garantia dos nossos serviços.

Material

Existem diversos tipos de materiais de rede que se diferenciam pela durabilidade e impermeabilidade.

As melhores redes de proteção para janelas, varandas e sacadas são de polietileno. Esse material, conhecido como PEAD, é impermeável e muito resistente.

Mas se você deseja instalar uma rede para usar dentro de casa, dê preferência para a de nylon e polimiada já que não são impermeáveis.

Durabilidade

Muitas empresas oferecem garantia de fábrica por três anos, mas as redes de proteção podem durar de cinco a sete anos. Independente do tempo de garantia, você precisar ficar sempre atento se o equipamento apresenta sinais de que precisa ser substituído, como fios arrebentados e ganchos enferrujados.

Outro ponto muito importante que algumas pessoas esquecem é a qualidade dos ganchos. Na hora de comprar, escolha ganchos de inox por serem mais resistentes.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *